Acidente nas Moreninhas e fiscalização de bebidas são destaques no TV News
Assassinato de idoso e “chuva de pedras” também estão entre os mais vistos da semana
Na Capital, uma mulher morreu em grave acidente entre moto e caminhão no bairro Moreninhas. A vítima, que estava na garupa, não resistiu após a colisão. O motorista do caminhão furou a preferencial e acabou atropelando os dois ocupantes da motocicleta. Este foi um dos vídeos mais vistos da semana no TV News.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher morreu após colisão entre moto e caminhão no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. O motorista do caminhão desrespeitou a preferencial, atingindo a motocicleta com dois ocupantes. Entre outros acontecimentos na capital, uma moradora do Monte Líbano enfrenta ataques com pedras há quatro anos, supostamente por um vizinho incomodado com latidos de cães. Destaque também para a pesca de um pintado gigante de 1,76 metro no Rio Dourado, quase igualando o recorde estadual.
Entre os destaques, está o crime brutal contra um idoso no Portal Caiobá, em que as imagens mostram a vítima sendo atraída para a casa do autor.
- Leia Também
- Moradora vive há quatro anos sob “chuva de pedras” por causa de latidos
- Mulher morre em acidente entre moto e caminhão nas Moreninhas
Ainda em Campo Grande, uma moradora do Monte Líbano vive há quatro anos sob uma “chuva de pedras”. O autor das agressões seria um vizinho que se incomoda com latidos de cães. Ele chegou a deixar uma carta falsa na tentativa de intimidá-la e outros moradores que sofrem com o mesmo problema.
Outro caso que chamou a atenção envolveu a Valley, famosa na noite campo-grandense. Uma gerente foi conduzida à delegacia por vender bebida sem origem comprovada. O curioso é que, um dia antes, o perfil da casa noturna havia postado um vídeo sobre como identificar bebidas falsificadas. E tem mais: o pescador que quase quebrou o recorde no Rio Dourado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.