Adolescente que saiu de MS com tabletes de maconha é presa em SP
Uma adolescente, de 17 anos, que saiu de Ivinhema com 19 tabletes de maconha foi apreendida enquanto seguia viagem em um coletivo, abordado em Presidente Venceslau (SP). O coletivo faz o itinerário Campo Grande/São Paulo e foi abordado durante fiscalização de policiais militares rodoviários.
A droga encontrada com a garota, pesou 10 quilos. No momento da abordagem a jovem ainda apresentou documentação falsa, tentando se passar por outra pessoa, mas acabou admitindo a sua verdadeira identidade.
Ela confessou ter adquirido a droga em Ivinhema com um desconhecido e que a entregaria em Presidente Prudente (SP). Ela não revelou o quanto receberia pelo transporte, conforme o Nova News. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência.