ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Caminhão que saiu de MS é apreendido com 1 tonelada de maconha em SP

Em uma fiscalização minuciosa, os policiais encontraram um compartimento falso com vários tabletes da droga

Geisy Garnes | 05/08/2020 15:58
A droga estava em um compartimento oculto (Foto: Divulgação)
A droga estava em um compartimento oculto (Foto: Divulgação)

Caminhão que saiu de Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pela Polícia Federal de São José do Rio Preto, interior paulista, na noite desta terça-feira (4). O motorista do veículo veio de Fernandópolis para buscar a droga na Capital Sul-mato-grossense e a levar até o estado de São Paulo.

Conforme divulgado, o flagrante aconteceu na SP-310 após denúncias anônimas de que um caminhão-baú carregado de maconha passaria pela cidade, em sentido a capital do estado. Uma barreira policial entre os municípios de Mirassol e São José do Rio Preto foi montada e todos os veículos com as características indicadas foram parados pelos policiais.

Por volta das 22h, um caminhão-baú com placas de Santa Bárbara do Oeste (SP), foi abordado. O veículo estava vazio, mas o nervosismo do motorista, de 21 anos, chamou atenção dos policiais federais. Em uma fiscalização minuciosa, eles encontraram um compartimento falso com mais de uma tonelada de maconha escondida.

A droga pesou aproximadamente 1.040 quilo. O motorista, morador de Fernandópolis, também no interior paulista, contou que saiu de Campo Grande com destino a Campinas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, que tem pena máxima de 15 anos de reclusão. O caminhão e a maconha foram levados para a sede da PF em São José do Rio Preto (SP).

Confira vídeo da apreensão:


Nos siga no Google Notícias