ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 10º

Cidades

Ciclista e militar da Marinha ficam feridos em acidente entre carro e bicicleta

Rapaz de 26 anos que conduzia uma bicicleta sofreu traumatistmo craniano e foi transferido para a Capital

Por Ana Paula Chuva | 14/06/2024 12:49
Jeep Renegade com a frente danificada e bicicleta destruída após acidente (Foto: Diário Corumbaense)
Jeep Renegade com a frente danificada e bicicleta destruída após acidente (Foto: Diário Corumbaense)

Ciclista de 26 anos foi socorrido em estado grave após acidente com Jeep Renegade. A batida aconteceu na Rua Pedro de Medeiros, Bairro Popular Velha, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, na quinta-feira (13), mas por conta da gravidade, ele precisou ser transferido para a Capital na madrugada desta sexta-feira (14).

De acordo com o portal Diário Corumbaense, com a colisão, o rapaz sofreu traumatismo craniano e o motorista do SUV, militar da Marinha de 20 anos, também precisou ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele está internado no Hospital da Cassems, mas o estado de saúde não está sendo divulgado.

O ciclista estava no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Corumbá, mas foi transferido para a Capital para cuidados específicos e atendimentos neurológicos por conta da gravidade do ferimento.

Já o condutor do Renegade, foi levado para o Hospital da Cassems e não teve o estado de saúde divulgado. A Marinha informou que não dará informações, mas está acompanhando o caso. Ele foi socorrido em estado de choque e testemunhas disseram que após atingir a bicicleta ele bateu em um poste.

Ao sair do veículo, o motorista acabou desmaiando. Equipes da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local e investigam as circunstâncias do acidente. Tanto a bicicleta quando o SUV ficaram danificados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias