Com içamento de vigas concluído, trânsito é liberado na BR-163
A previsão eram dois dias de bloqueio para a obra do viaduto do Jardim Veraneiro
Após períodos de bloqueios, na saída para Cuiabá, que chegaram a causar engarrafamento de 5 quilômetros, o trânsito de veículos está liberado na BR-163. A via precisou ser fechada, entre os kms 484 e 486, para o içamento das vigas da obra de construção do Viaduto do Jardim Veraneio, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A previsão era que a interdição, sistema pare e pare, ocorresse no sábado (19) e no domingo (20), das 5h às 17h, no entanto, o trabalho foi finalizado com antecedência e a rodovia foi liberada por volta do meio-dia.
Hoje pela manhã, o responsável pela coordenação da interrupção, o analista de engenharia da MS Via, Rafael Nery de Souza, havia informado que o trabalho estava mais rápido que o esperado e a expectativa era liberar o trânsito ainda hoje. Segundo a assessoria de imprensa da obra, a antecipação foi possível por conta da eficiência das equipes envolvidas, que realizaram o trabalho de forma ágil e segura.
A MSVia e a Polícia Rodoviária Federal fizeram a reabertura das pistas, normalizando o fluxo de veículos.