ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Criança de 6 anos vítima de acidente na MS-450 continua em estado grave

Menina veio transferida de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande

Ana Paula Chuva | 07/09/2020 15:03
Fachada da Santa Casa onde a menina está internada. (Foto: Kisiê Ainoã | Arquivo)
Fachada da Santa Casa onde a menina está internada. (Foto: Kisiê Ainoã | Arquivo)

A menina de 6 anos, vitima do acidente de um Fiat Uno, na MS-450, que matou um menino de 7 anos, segue intubada e na área vermelhada da Santa Casa, em Campo Grande.

O acidente aconteceu na tarde de domingo (6) a dois quilômetros do Distrito de Palmeiras, e a criança veio transferida de vaga zero para a Capital em estado grave.

Segundo a Santa Casa, a paciente deu entrada no hospital por volta das 18h32 de ontem  e segue internada na Área Vermelha do hospital .

A menina está sedada e intubada sob ventilação mecânica. Ela realizou exames laboratoriais e de imagem como raio-x e tomografias e o estado de saúde ainda é considerado grave.

Acidente - Segundo o site O Pantaneiro o capotamento aconteceu após um dos pneus dianteiros do veículo ter estourado durante uma curva na estrada, momento em que o motorista perdeu o controle da direção.

A polícia civil de Dois Irmãos do Buriti, confirmou a embriaguez do condutor que está preso e será indiciado por homicídio culposo no trânsito qualificado pela influência de álcool.

No veículo estavam quatro crianças e o condutor que se recusou a fazer o teste do bafômetro, apesar do aparente estado de embriaguez.

Uma das crianças, um menino de sete anos morreu ao chegar no Hospital de Dois Irmãos do Buriti.  O motorista  vai responder por homicídio culposo no trânsito e lesão corporal culposa com a qualificação de influência do álcool na condução de um veículo.

Nos siga no Google Notícias