ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Delegada aguarda laudo pericial da morte de irmãos com diferença de 2 meses

Até o momento, nem mesmo o prazo para apresentação do documento foi estabelecido

Karine Alencar | 02/03/2022 18:24
Sarah, à direita, foi morta nesta segunda-feira, dois meses após morte do irmão. (Foto: Direto das Ruas)
Sarah, à direita, foi morta nesta segunda-feira, dois meses após morte do irmão. (Foto: Direto das Ruas)

A delegada da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, Karen Viana de Queiroz que comanda as investigações sobre a morte dos irmãos que morreram em intervalo de dois meses, diz que ainda aguarda o laudo pericial para as investigações.

 Até o momento, nem mesmo o prazo para apresentação do documento foi estabelecido, conforme declarou à equipe de reportagem do Campo Grande News. "Aguardamos o laudo pericial, cujo prazo não temos, pois quem elabora são os peritos médicos", disse.

 A decisão de instauração de inquérito veio após Sarah Cristina da Silva Carvalho, de 11 anos, ir a óbito na última segunda-feira (28), em Dois Irmãos do Buriti, município a 116 quilômetros de Campo Grande.

Acontece que, no dia (31) de dezembro de 2021, pouco mais de dois meses atrás, o irmão, Juan Jorge da Silva Carvalho, também foi vítima, aos oito anos.

Registros do boletim de ocorrência relatam que a vítima chegou sem vida no Hospital Municipal Cristo Rei, sendo que a equipe médica tentou reanimá-la por quase uma hora, sem sucesso. Policiais foram acionados e foi dado início à investigação do caso.

Nos siga no Google Notícias