A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

17/01/2020 10:24

Detran alerta 298 donos de veículos sobre dívidas e risco de perda para leilão

Proprietários têm 10 dias para pagamento dos débitos dos veículos, a contar de hoje, data de publicação no Diário Oficial

Silvia Frias
Veículos estão recolhidos em agências de trânsito do Estado (Foto/Arquivo)Veículos estão recolhidos em agências de trânsito do Estado (Foto/Arquivo)

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) notificou 298 donos de veículos recolhidos por irregularidades a pagar pelas pendências decorrentes de multas e irregularidades.

Os donos de veículos, entre carros, motos e caminhonetes, têm prazo de 10 dias para regularizar a documentação e pagamento dos encargos, a conta de hoje, data de publicação do Diário Oficial do Estado.

Caso as dívidas não sejam pagas, os veículos poderão ser levados a leilão. Foram notificados proprietários de veículos em Campo Grande (103), São Gabriel do Oeste (27), Ribas do Rio Pardo (15), Itaquiraí (21), Jardim (59), Camapuã (5), Pedro Gomes (3), Novo Horizonte do Sul (3), Batayporã (23), Bodoquena (3), Deodápolis (2), Corguinho (2), Coronel Sapucaia (6), Dois Irmãos do Buriti (3), Glória de Dourados (8) e Guia Lopes da Laguna (15).

Para mais informações, os proprietários deverão comparecer nas agências de trânsito dos respectivos municípios. Para verificar a listagem completa, clique aqui.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions