ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Em MS, 27% da população estão inadimplentes e podem renegociar dívidas

Segundo Serasa, 27% da população do Estado está em atraso com as contas; empresas oferece até 90% de desconto nos débitos

Silvia Frias | 18/03/2019 09:05
Consumidores podem tentar renegociar dívidas no varejo, bancos e empresas de telefonia (Foto/Arquivo: Henrique Kawaminami)
Consumidores podem tentar renegociar dívidas no varejo, bancos e empresas de telefonia (Foto/Arquivo: Henrique Kawaminami)

Começa hoje e vai até dia 31 de março o Feirão Limpa Nome do Serasa, com possibilidade de renegociação de débitos com desconto de até 90%. Estima-se que 27% da população em Mato Grosso do Sul está inadimplente.

Somente em Campo Grande, são 304 mil inadimplentes, conforme dados repassados pelo gerente de operações da Serasa, Renato Cicarelli. O montante em débito não foi divulgado.

Esta é a 23ª edição das renegociações e envolvem empresas de telefonia, comércio varejista e instituições bancárias. Cicarelli disse que o desconto concedido depende da proposta feita por cada empresa.

O interessado deve acessar o site da Serasa e verificar se a empresa com quem tem débito participa do feirão. Caso tenha dificuldade em acessar, esse contato on line pode ser feito por meio da sede do órgão. Em Campo Grande, fica na Rua 13 de Junho, 601, das 8h até 16h30.

Nos siga no Google Notícias