Jovem de Campo Grande e adolescente são executados dentro de bar em Mato Grosso
Câmera flagra criminosos mandando vítimas deitarem no chão antes de atirar; caso ocorreu na noite de ontem (7)
O campo-grandense Marlon Roberto de Souza Diniz, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos foram assassinados a tiros em um bar, na noite desta terça-feira (7), em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, a cerca de 1.350 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois jovens, incluindo um campo-grandense de 23 anos e um adolescente de 16, foram assassinados a tiros em um bar em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, na noite de terça-feira. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram dois homens encapuzados entrando no local por volta das 21h40. Após renderem as vítimas e uma mulher que os acompanhava, os criminosos efetuaram diversos disparos contra Marlon Roberto de Souza Diniz e o adolescente, fugindo em seguida. A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso.
Imagens da câmera de segurança do local registraram o momento em que os dois foram atingidos. O crime ocorreu por volta das 21h40. No vídeo, é possível ver Marlon sentado em um sofá ao lado de uma mulher e do adolescente.
Logo no início da gravação, a mulher se levanta, caminha até o final de uma mesa de sinuca posicionada no centro do bar, olha para fora e retorna ao sofá. Segundos depois, dois homens chegam ao local, de capacete. O primeiro entra armado e se aproxima do rapaz que está mais recostado no sofá.
O segundo suspeito, usando camiseta vermelha, vai em direção ao outro homem e ordena que ele se levante e coloque as mãos para cima. Em seguida, faz uma revista enquanto o outro é obrigado a deitar no chão.
A dupla manda a mulher permanecer sentada e, logo depois, os jovens se deitam no chão. Na sequência, os criminosos disparam várias vezes e fogem correndo. A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso.
(*) Com imagens do site O Livre, de Mato Grosso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.