ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Órgãos federais, Poder Judiciário e agências de MS emendam feriadão

Hemosul de Campo Grande abre até meio-dia hoje

Gabriel Neris | 17/06/2022 06:25
Movimento de pessoas no comércio da Capital, que funciona normalmente hoje (Foto: Arquivo)
Movimento de pessoas no comércio da Capital, que funciona normalmente hoje (Foto: Arquivo)

A sexta-feira pós-feriado de Corpus Christi será de folga para servidores do judiciário, órgãos federais e também do governo do Estado, que decretou ponto facultativo. Serviços de atendimento, como em agências do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), serão retomados somente na segunda-feira.

Outras repartições que também tiveram atendimento suspenso por causa do feriadão são as Agenfas (Agências Fazendárias) e Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul).

O Hemosul funcionará hoje das 7h ao meio-dia. No sábado, o expediente será das 7h às 17h.

As delegacias disponíveis para atendimento hoje são apenas as Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e Cepol, no bairro Tiradentes.

O governo federal já havia decretado ponto facultativo na sexta-feira em todos os órgãos, entre eles o INSS (Instituto Nacional de Serviço Social). O atendimento retorna na próxima segunda-feira.

A Prefeitura de Campo Grande optou por não decretar ponto facultativo nesta sexta-feira. Portanto, todas as unidades de saúde funcionam normalmente. Outros serviços de atendimento ao público, como a Central do Cidadão e Procon Municipal, também estão disponíveis.

O comércio da Capital, agências bancárias, lotéricas e supermercados funcionam normalmente.

Nos siga no Google Notícias