ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Quadrilha é presa em GO com dois tratores roubados no interior de MS

Neste domingo (26), criminosos renderam os moradores de fazenda em Camapuã e fugiram levando o maquinário em um caminhão.

Adriano Fernandes | 27/05/2019 19:18
Os quatro suspeitos presos nesta segunda-feira (27) em Goiás. (Foto: Divulgação)
Os quatro suspeitos presos nesta segunda-feira (27) em Goiás. (Foto: Divulgação)

Quatro suspeitos foram presos nesta segunda-feira (27) em Jataí, Goiás, ao serem flagrados transportando dois tratores roubados no último domingo (26) em uma fazenda de Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande. 

Na ação, os criminosos renderam os moradores da propriedade e fugiram levando o maquinário em um caminhão. Hoje, durante deslocamento pela rodovia GO-184, entre as cidades de entre Jataí e Serranópolis a equipe do Tático Móvel do 15º BPM (Batalhão da Polícia Militar) abordou uma picape Strada que era conduzida em atitude suspeita pela via.

Tratores levados da propriedade rural de MS. (Foto: Divulgação)
Tratores levados da propriedade rural de MS. (Foto: Divulgação)

No carro estavam Marcos Antônio Marcolino, de 43 anos, e Thiago Alexandre de Araújo, de 23 anos, que acumula antecedentes criminais por vias de fato e lesão corporal.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a dupla estavam fazendo a função de batedor para um caminhão, que foi abordado logo em seguida pelos policiais militares.

No caminhão estavam Eduardo Ferraz de Lima, de 22 anos, e Rubens Cley Guerra de Souza, de 38 anos, com passagens por associação criminosa e estelionato.

No caminhão os agentes encontra os dois tratores levados da propriedade rural, no interior de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos para delegacia de polícia do município e devem responder aos crimes de roubo e associação criminosa. 

As autoridades goianas devem investigar a atuação do grupo, pois suspeita que eles possam ter agido em outros roubos de implementos agrícolas.

Nos siga no Google Notícias