ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Quadrilha é presa em GO com dois tratores roubados no interior de MS

Neste domingo (26), criminosos renderam os moradores de fazenda em Camapuã e fugiram levando o maquinário em um caminhão.

Adriano Fernandes | 27/05/2019 19:18
Quadrilha é presa em GO com dois tratores roubados no interior de MS
Os quatro suspeitos presos nesta segunda-feira (27) em Goiás. (Foto: Divulgação)

Quatro suspeitos foram presos nesta segunda-feira (27) em Jataí, Goiás, ao serem flagrados transportando dois tratores roubados no último domingo (26) em uma fazenda de Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande. 

Na ação, os criminosos renderam os moradores da propriedade e fugiram levando o maquinário em um caminhão. Hoje, durante deslocamento pela rodovia GO-184, entre as cidades de entre Jataí e Serranópolis a equipe do Tático Móvel do 15º BPM (Batalhão da Polícia Militar) abordou uma picape Strada que era conduzida em atitude suspeita pela via.

Quadrilha é presa em GO com dois tratores roubados no interior de MS
Tratores levados da propriedade rural de MS. (Foto: Divulgação)

No carro estavam Marcos Antônio Marcolino, de 43 anos, e Thiago Alexandre de Araújo, de 23 anos, que acumula antecedentes criminais por vias de fato e lesão corporal.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a dupla estavam fazendo a função de batedor para um caminhão, que foi abordado logo em seguida pelos policiais militares.

No caminhão estavam Eduardo Ferraz de Lima, de 22 anos, e Rubens Cley Guerra de Souza, de 38 anos, com passagens por associação criminosa e estelionato.

No caminhão os agentes encontra os dois tratores levados da propriedade rural, no interior de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos para delegacia de polícia do município e devem responder aos crimes de roubo e associação criminosa. 

As autoridades goianas devem investigar a atuação do grupo, pois suspeita que eles possam ter agido em outros roubos de implementos agrícolas.

Nos siga no Google Notícias