ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Receita leiloa veículos, perfumes, cosméticos e até cabelo humano

Produtos foram confiscados durante fiscalização das equipes; lances poderão ser dados no dia 17 de novembro

Por Silvia Frias | 01/10/2020 07:57
Informação poderão ser obtidas no site da Receita Federal ou na sede, em Campo Grande (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)
Informação poderão ser obtidas no site da Receita Federal ou na sede, em Campo Grande (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)

A Receita Federal em Campo Grande irá leiloar veículos, perfumes, celulares, cosméticos e até cabelo humano em leilão a ser realizado em novembro. São produtos apreendidos durante fiscalização das equipes no Estado.

O aviso de licitação foi publicado hoje no Diário Oficial da União. Na descrição das mercadorias, também constam sucatas, material de pesca, acessórios de celular, vestuário, eletrônico, informática, relógio, game, armação de óculos, bicicleta, ferramenta, peça de automóveis, bazar, vinho e chapa gráfica.

A recepção da proposta será do dia 9 até 16 de novembro, das 9h às 17h. A visitação será de 9 a 13 de novembro. A abertura da sessão pública para lances será no dia 17 de novembro, a partir das 9h (horário de MS).

O edital detalhado ainda não está disponível no site da Receita Federal, mas poderá ser conferido a partir de outubro, segundo apurou a reportagem, no site www.receita.economia.gov.br : e-CAC - opção "Sistema de Leilão Eletrônico".  As informação também poderão disponíveis na sede da Receita, no Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário