Saúde confirma 13ª morte na Capital e óbitos por covid-19 chegam a 91 em MS
Homem de 63 anos estava internado no Hospital da Cassems

Homem de 63 anos é o 13ª a morrer pela covid-19 em Campo Grande e 91ª vítima da doença em Mato Grosso do Sul. O paciente estava internado no Hospital da Cassems da Capital, sofria de doença cardiovascular e foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 21 de junho.
A Saúde Estadual confirmou duas novas mortes pelo novo coronavírus entre o final da tarde de ontem e a manhã de hoje, o que devem constar no boletim epidemiológico divulgado diariamente pela secretaria.
A outra morte registrada envolve idosa de 85 anos, internada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital El Kadri. Conforme apurando ontem pela reportagem do Campo Grande News, esta foi a primeira morte na unidade.
A idosa morreu por volta das 11h desta quarta-feira (1º) e estava em tratamento no hospital privado desde o dia 18 de junho. Ela foi sepultada no fim da tarde de hoje no Cemitério Parque das Primaveras. A família teve meia hora para se despedir.
Até a manhã de ontem, a SES (Secretaria Estadual de Saúde) registrava 8.676 casos confirmados do novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul.