Tiros em perseguição e pescador mordido por sucuri são os destaques da semana
Ranking também tem vereadora "saindo do armário", perdão de irmã de feminicida e "pit stop" de elefanta
Registros de uma perseguição com tiros no bairro Aero Rancho e vídeo de um pescador de Mato Grosso do Sul que foi mordido por uma sucuri enquanto estava em um córrego são os destaques da TV News nesta semana.
- Leia Também
- Câmeras registram perseguição e tiros contra jovem após discussão
- Pescador de MS viraliza após levar mordida rara de sucuri em córrego
Outro destaque foi a revelação feita pela vereadora Ana Portela durante uma sessão da Câmara Municipal. A parlamentar, conhecida por suas posições conservadoras, contou ser lésbica e estar casada há 11 anos com outra mulher, tornando-se a primeira vereadora assumidamente lésbica da Casa.
No campo das emoções, o depoimento da filha de Michelly Rios, vítima de feminicídio, tocou muitos espectadores. Em vídeo, ela afirma ter perdoado o próprio irmão, autor do assassinato da mãe.
Por fim, quem também conquistou o público foi a elefanta Kenya, que fez uma parada em Campo Grande durante seu trajeto da Argentina para um santuário no Mato Grosso. Em clima seco, ela aproveitou o “pit stop” com direito a melancia e Gatorade.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.