ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Três são presos levando remédios contrabandeados de MS para Brasília

Homem e duas mulheres estavam em um HB20 que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal em Goiânia

Por Ana Paula Chuva | 18/04/2024 17:03

Três pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presas na noite de quarta-feira (17) com carga de remédios e cigarros contrabandeados. Os produtos estavam em um veículo HB20 que saiu de Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande, com destino à Feira de Importados em Brasília.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe fazia fiscalização de rotina no anel viário da BR-060, em Goiânia, quando abordou o veículo que era conduzido por homem de 30 anos. No HB20 foram encontradas 500 unidades de remédios proibidos pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), além de diversos cigarros eletrônicos.

Além do motorista, duas mulheres, de 55 e 56 anos, estavam no veículo. Os três já têm passagens por contrabando e descaminho e informaram que pegaram a carga na cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai e a levaram até a feira de importados de Brasília.

Eles foram presos e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Goiânia junto com os produtos apreendidos e o veículo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias