Tucano devorado por sucuri e “amor selvagem” de cobras são destaques da semana
Ranking também conta com homicídio a facadas, morte de motociclista e execução de detento
Tucano virando almoço de sucuri no Rio Formoso e “amor selvagem” entre cobras que apareceram enroladinhas embaixo de um flutuante na cidade de Coxim, distante 252 quilômetros de Campo Grande, estão entre os vídeos mais vistos da TV News nesta semana.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Vídeos de animais selvagens em Mato Grosso do Sul viralizaram na internet. Um tucano foi flagrado sendo devorado por uma sucuri no Rio Formoso, enquanto cobras foram filmadas em "amor selvagem" sob um flutuante em Coxim. Além da natureza, notícias policiais também ganharam destaque. Um jovem de 22 anos foi morto a facadas na Rua Maracaju, em Campo Grande, e testemunhas tentaram agredir os policiais durante a prisão do suspeito. A morte de um motociclista, dias após ser atingido por uma picape na Avenida Tamandaré, também foi confirmada. Por fim, um vídeo chocante registrou a execução de um detento com seis tiros ao sair da Colônia Penal Agrícola da Gameleira.
Entre os destaques, está a morte de um rapaz de 22 anos na Rua Maracaju, quase na esquina com a Rua 14 de Julho. Ele foi morto a facadas durante a madrugada e, no momento da prisão do suspeito, testemunhas tentaram atacar os policiais que trabalhavam no local.
- Leia Também
- Vídeo mostra momento em que detento é executado com 6 tiros ao sair da Gameleira
- Sucuris são flagradas acasalando embaixo de flutuante em Coxim
Também repercutiu a confirmação da morte do motociclista atingido por uma picape ao tentar fazer uma conversão na Avenida Tamandaré. O acidente havia ocorrido dias antes, mas o óbito só foi confirmado nesta semana.
Outro vídeo que chamou a atenção mostra o momento em que um detento foi executado com seis tiros ao sair da Colônia Penal Agrícola da Gameleira, em Campo Grande. As imagens registram a emboscada e a fuga dos autores.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.