ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Vítimas de acidente trágico serão sepultadas na Capital, Coxim e Santa Catarina

Famílias esperam funerárias prepararem corpos para darem início a despedidas

Por Bruna Marques | 11/04/2024 09:15
Da esquerda para a direita: José Lucas, Jeferson e Ednaldo (Foto: Redes sociais)
Da esquerda para a direita: José Lucas, Jeferson e Ednaldo (Foto: Redes sociais)

Três das seis vítimas do trágico acidente evolvendo veículos de carga e um carro de passeio, na manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, no distrito de Anhanduí, serão sepultadas em Campo Grande, Coxim e Santa Catarina.

O corpo de José Lucas Verus de Albuquerque, 28 anos, passageiro da carreta com porcos, será levado para Coxim, distante 253 quilômetros da Capital. O velório está previsto para começar às 19h de hoje, na Capela Taquari, na Avenida General Mendes de Morais, Jardim Aeroporto. Já o sepultamento deverá ocorrer às 7h de sexta-feira (12).

O motorista da carreta que transportava porcos, Jeferson Carlos Brunetto, 35 anos, será encaminhado para Xaxim, município de Santa Catarina. O corpo está previsto para sair de Campo Grande hoje à noite. O pai da vítima veio para Mato Grosso do Sul e está responsável por resolver os trâmites do velório. Ainda não foi divulgado o local onde ele será sepultado.

Ednaldo Ramos dos Santos, 49, que conduzia o caminhão carregado de produtos alimentícios, será sepultado no Cemitério Memorial Park, na Rua Francisco dos Anjos, no Jardim Universitário, em Campo Grande. Ainda não foi definido o horário para começar o velório.

Até o momento, o único que ainda não teve o local de velório e sepultamento divulgado foi o motorista do caminhão que transportava milho, Ezequiel Nordt, 33 anos. A vítima morava em Treze Tílias, interior de Santa Catarina.

Conforme apurado pela reportagem, as necropsias realizadas nos corpos das vítimas terminaram na madrugada de hoje, na sequência os corpos foram liberados para as funerárias para serem preparados e entregues às famílias.

O casal Fernanda Lopes Ritter e Daniel Azambuja Alves em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
O casal Fernanda Lopes Ritter e Daniel Azambuja Alves em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Velados lado a lado – O casal Fernanda Lopes Ritter, de 35 anos, e Daniel Azambuja Alves, 38, estão sendo velados lado a lado, na manhã desta quinta-feira (11), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

Fernanda e Daniel ocupavam o carro Chevrolet Onix, envolvido no acidente. As informações apuradas pela reportagem são de que ela já trabalhava em uma lotérica e o marido com troca de óleo, na oficina de um posto de combustíveis.

Cenário trágico e de destruição na BR-163, após acidente (Foto: Marcos Maluf)
Cenário trágico e de destruição na BR-163, após acidente (Foto: Marcos Maluf)

Acidente - A colisão envolveu uma carreta bitrem, um caminhão que transportava produtos alimentícios, uma carreta carregada com porcos e um carro Chevrolet Onix. Com o impacto da colisão, um dos veículos tombou para a área de vegetação da rodovia, enquanto a cabine de outro ficou completamente destruída.

Uma das carretas transportava grão de milho e a carga ficou espalhada pela pista. O outro veículo estava carregado com porcos. Devido à colisão, alguns animais morreram e outros estão agonizando na rodovia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias