ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

"Boom" em Três Lagoas deixa Polícia em alerta, que faz operação e prende quatro

Graziela Rezende | 17/10/2013 09:01

Condomínios empresariais, indústrias e novas fábricas em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, estão atraindo muita gente para o município. Ao mesmo tempo, o fato também preocupa a Polícia, que realiza operações para “retirar marginais de circulação”. A última delas, realizada ontem (16), culminou na prisão de quatro pessoas, entre elas um integrante de uma quadrilha em São Paulo e outro autor de tentativa de homicídio.

“O boom da oferta de emprego atrai gente de todo tipo para a cidade. Então a nossa intenção é capturar aquelas pessoas com mandado de prisão preventiva e continuar mensalmente com essas operações, na intenção de diminuir ao máximo a criminalidade em Três Lagoas”, afirma o delegado Thiago José Passos, um dos responsáveis pela ação.

Capturas - Ontem, durante a madrugada, policiais da 1ª Delegacia de Polícia e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) deflagraram a operação e prenderam Gersicley Valerio de Souz, 34 anos, com mandado de prisão expedido pela Comarca de Bauru (SP).

O segundo a ser capturado, por volta das 4h, foi Valter Fonseca Paulo, 34 anos, com mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Já Maurício Luan De Souza, 24 anos, estava foragido após o envolvimento em um crime de trânsito e possuía mandado a seu desfavor pela 2ª Vara Criminal.

Já Ludio de Freitas Amad, 24 anos, é autor de tentativa de homicídio e tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas. Além dos presos, a Polícia ainda cumpriu mandados de busca domiciliar.

Gersicley também era procurado em SP. Foto: Divulgação
Gersicley também era procurado em SP. Foto: Divulgação
Maurício se envolveu em um crime de trânsito. Foto: Divulgação
Maurício se envolveu em um crime de trânsito. Foto: Divulgação
Nos siga no Google Notícias