A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/07/2015 06:05

Dia amanhece com sensação térmica de 5ºC e previsão é de céu claro

Viviane Oliveira
Campo Grande amanheceu com sensação térmica de 5ºC. (Foto: Marcos Ermínio) Campo Grande amanheceu com sensação térmica de 5ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

Com a temperatura na casa dos 11ºC e as rajadas de vento de 5.6 km/h, a quarta-feira amanheceu com sensação térmica de 5ºC em Campo Grande e previsão é de céu claro na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), tempo nublado a claro com névoa úmida e nevoeiro no centro na faixa centro-sul. Na parte da tarde. O dia deve ser com temperatura amena com poucas nuvens. A máxima no Estado não vai passar dos 28ºC.

Na Capital, o tempo deve ser parcialmente nublado com névoa úmida e na parte da tarde céu parcialmente entre nuvens a claro. A temperatura vai ficar na casa dos 25ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%.

Pode chover de forma isolada em MS entre quinta a sábado, principalmente no sul e sudoeste diminuindo a ocorrência no noroeste. A temperatura e a nebulosidade vão aumentar, mas sempre com períodos de sol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions