ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Domingo amanhece aberto, mas previsão de chuva em áreas isoladas

Viviane Oliveira | 07/12/2014 07:00
Campo Grande amanheceu com céu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande amanheceu com céu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva em áreas isoladas em todo Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Conforme o centro de meteorologia, chuva de moderada a forte e volume em torno de 20 milímetros para a região Norte e chuva fraca a moderada para região Leste em Anaurilândia, Bataguassu, Santa Rita do Pardo com volume entre 15 e 17 mm. Nas demais regiões chove fraco.

Predomínio de sol no extremo Sul de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas e cidades próximas. A temperatura pela manhã deve ficar em torno de 19ºC em Maracaju, Ponta Porã, Itaporã e Guia Lopes da Laguna. Para as regiões pantaneiras, na parte da manhã, os termômetros devem marcar 24ºC e nas cidades vizinhas 20ºC.

Muito calor na parte da tarde nas regiões de Porto Murtinho e Corumbá com temperatura máxima de 35ºC. A umidade relativa máxima registrada pela manhã no Estado de 90% e no período da tarde em torno de 55%. Na Capital, predomínio de sol, no entanto, há possibilidade de chuva fraca em áreas isoladas. A temperatura máxima será de 28ºC e umidade relativa do ar de 45%.

Nos siga no Google Notícias