A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/01/2013 19:05

“Meu policial atira primeiro”, diz André sobre tolerância zero a bandidos

Nícholas Vasconcelos e Mariana Lopes
Governador defendeu tolerância zero para bandidos que entram em confronto com a Polícia. (Foto: Luciano Muta).Governador defendeu tolerância zero para bandidos que entram em confronto com a Polícia. (Foto: Luciano Muta).

O governador André Puccinelli (PMDB) defendeu a tolerância zero a bandidos que enfrentam policiais na tarde desta segunda-feira (14) durante o lançamento da campanha que pede a mudança na legislação penal brasileira, em Campo Grande.

“Das barrancas do rio Paraná e das barrancas do rio Paraguai, ordem do governador, legítima defensa, meu policial atira primeiro”, disparou. Segundo Puccinelli, essa orientação tem feito com que os bandidos não venham para o Estado, a exemplo dos ataques em São Paulo e Rio de Janeiro, já que aqui “Não morreu nenhum policial e no confronto morreram os bandidos”, comentou.

O evento no Comando da PM (Polícia Militar) marcou o início da campanha que pretende recolher 150 mil assinaturas em todo Estado. Para isso, todos os policiais de Mato Grosso do Sul vão colher as assinaturas da população, sendo que a meta estabelecida é superar essa marca em 50 mil pessoas.

Puccinelli também disse ainda que não acredita na recuperação de envolvidos em homicídio e de usuários de drogas. “Você acredita pelo latrocida, pela 2ª vez, tenha recuperação? Alguém que correu todos os neurônios fumando crack, fumando maconha tem recuperação?”, disse.

O governador disse acreditar que a solução deve passar pela família dos jovens envolvidos em crimes. “A família cuidando dos seus filhos, se por acaso alguém entrar pelo caminho do crime, que tenha a punição como remédio. Que fique na prisão”, falou.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


isso mesmo, apoiado bandido aqui não tem vez!
 
jannder carvalho em 02/04/2013 16:57:58
Governador!!! apoiado, esse povo tem que ser exterminado, começando pelos "di menores"marginais.
Quem é contra a eliminação de delinquentes, poque nunca passou por situação dificil, não teve um ente querido barbaramente morto, ferido, sequelado ou traumatizado por esses REFUGOS da sociedade.
Bandido, faz o que faz por estar tudo frouxo demais, as pessoas, as leis, as autoridades,etc. Quero ver, um marginal armado entrar na casa onde todos estão armados. São COVARDES, só agem armados ou em bandos, sozinhos e desarmados são uns MERDAS.
 
Neyde de Oliveira em 15/01/2013 10:22:45
Concordo plenamente governador tem que iliminar esse porcarias de bandidos tem que matar todos.
 
Camila Dias em 15/01/2013 08:59:40
É preciso ações como essas contra o crime,pois os bandidos não temem mais os rigores da lei pois sabem que se forem presos hoje, amanhã estarão na rua pra cometer novos crimes. Quanto à posição do Governado,r ele está certíssimo, que chore a mãe do vagabundo e não do policial que está ali pra defender a sociedade. E os hipócritas dos direitos humanos, que levem pra casa os bandidos e tetem recuperá-los.
 
Luis Carlos Espíndola em 15/01/2013 07:53:25
Está corretíssimo nosso governador, pois em outros estados a bandidagem está tomando conta. A polícia não tem que ter medo de bandido não. Pois os bandidos não pensarão duas vezes para levar o patrimônio do cidadão de bem ou matar pais de família indefesos.
 
José Ferreira em 15/01/2013 06:42:12
Esse sim eh o nosso governador, tem mesmo eh abrir o fogo antes, parabens, o sujeito vira bandido pq quer, ninguem nasce c/ a estrela na testa dizendo "serei bandido" por tanto a familia eh o alicerce desde pqno, cuidem eduquem para q nao seja tarde no rumo q vao tomar, e se mata um fdp desses os direitos humanos acha q quem matou estah errado. e de lhe processo nas costa, tudo errado matou bandido parabens e q matem mesmoooooo.
 
saeko suzuki em 15/01/2013 02:59:35
concordo com o sr governador, não devemos dar mole para bandido, pois os que cumprem pena em regime semi aberto da VILA SOBRINHO próximo a pça do papa, na hora de entrada a noite e nas saídas pela manhã ( 05 horas) , transitam pelas ruas próximas aos residenciais numa bagunça total, é uma gritaria , pronunciando palavrões,acelerando motos e impinando, soltam fortes e altos assovios, sem falar nas bombinhas q eles soltam , que até parecem tiros, é uma algazarra total, tirando totalmente o sossego de quem mora próximo a esse terrível presídeo, maldita hora que esse presídeo fora se instalar aqui, srs governantes, acabem logo com isso, mudem eles p/ bem longe daqui, pois queremos paz . falo em nome de todos os moradores q já não aguentam mais, fora bandidos!!!
 
jose ajala em 14/01/2013 23:19:29
Esta muito certo o nosso governador. Manda chegar a bala nos bandidos!!!!!
 
Aline Mendonça em 14/01/2013 23:00:33
Esse e nosso Governador!!!!!!!!!!!!!!!! Atirar em um policial e atirar contra a nação Brasileira.
 
otavio moreira em 14/01/2013 22:27:12
a conversa é curta!!! é isso aí governador- parabéns
 
joão lino em 14/01/2013 22:01:05
Parabéns governador pela sua autoridade.
O senhor não fica em cima do murro como a maioria dos políticos.
Se houvesse mais políticos como o senhor não haveria tantos bandidos cometendo crimes bárbaros contra nossos filhos, amigos e outros.
 
maria fernanda martins em 14/01/2013 20:42:37
a malandragem pode ficar esperta por que aqui no ms eles nao se criam! isso ai governador otima atitude.
 
marcos galeano em 14/01/2013 20:41:21
Parabens governador,,
 
terezinra bortolotto em 14/01/2013 20:29:25
ESTE É O MEU GOVERNADOR!!!!!!!!!!!!!!!!! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!!!
 
nelson a. benites em 14/01/2013 20:26:45
isto ai governador vamos por um fim nestes bandidos. vamos por moral no nosso estado , PARABÉNS GOVERNADOR
 
ely monteiro em 14/01/2013 20:01:27
Isto mesmo governador !! bandido bonzinho é bandido morto !
 
clelio Augusto em 14/01/2013 19:51:21
Tenho dito!!!
assino embaixo.
Bandido é na cadeia!!!
Se enfrentar a Policia, bala neles.
 
Paulo Elias em 14/01/2013 19:51:01
é isto que eu penso bala neles. bandido bom é bandido morto. valeu governador. vc tem o meu apoio.
 
ademar reynoso de faria em 14/01/2013 19:23:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions