A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/08/2014 11:09

Pela 4ª vez no ano, sistema do Detran cai e afeta 7,6 mil usuários

Aliny Mary Dias e Adriano Fernandes

Desde o início desta sexta-feira (1°), os serviços do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) estão fora do ar. Esta é a quarta vez que os sistemas caem desde o início do ano e deixam usuários sem atendimento.

Conforme o Detran, o problema mais uma vez é a falta de comunicação com o Sepro (Serviço Federal de Processamento de Dados). O bloqueio de acesso ao banco de dados acontece em todo Mato Grosso do Sul, e em outros quatro: Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina e Paraná.

Entre os serviços fora do ar estão transferência de veículos, abertura de processo de habilitação a emissão de guias. Somente serviços já agendados, como provas teóricas e práticas serão realizados.

A assessoria de imprensa do órgão afirmou que com a quarta queda do serviço, 7,6 mil pessoas são prejudicadas por dia. Não há previsão para a volta do sistema e qualquer dúvida pode ser tirada nos telefones 154 para a Capital e 3368-0500 para o interior.

 

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions