ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

PM vistoria ônibus que “invadiu” quartel, mas não encontra drogas

Eduardo Penedo e Liana Feitosa | 24/08/2014 17:54

O ônibus que invadiu o quartel dos Bombeiros na Avenida Costa Silva foi vistoriado por policiais militares que não encontram drogas e nem armas.A revista durou 20 minutos. Dois jovens exaltados que estavam no interior do coletivo foram convidados a saírem. O fato aconteceu por volta das 17h20 na Avenida Costa Silva, no bairro Vila Progresso, região Sul de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo que faz o itinerário Moreninha Shopping estava lotado de jovens e adolescente que iriam para o show da gravação do segundo DVD da dupla Henrique e Diego com participação do Mc Guimé e a Turma do Pagode no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Os jovens estavam fazendo baderna dentro do ônibus quando o motorista ficou desnorteado e irritado com a situação e invadiu o quartel dos bombeiros.

O motorista disse aos bombeiros que não aguentava a situação e que e os militares teriam que tomar providência. O condutor do veículo comentou ainda que os jovens estariam usando drogas. A Polícia Militar esteve no local fez a revista e não encontrou nenhuma arma ou drogas. Dois adolescentes que estavam dentro do ônibus ficaram exaltados e foram convidados a descer do coletivo. Depois de 20 minutos de revista, o ônibus foi liberado para fazer o trajeto.

Nos siga no Google Notícias