ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Quarta-feira amanhece com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva em MS

Viviane Oliveira | 04/03/2015 06:05
O dia amanheceu com sol em Campo Grande, mas previsão é de chuva na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com sol em Campo Grande, mas previsão é de chuva na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo com períodos nublados, pancadas de chuva e trovoadas, principalmente na parte da tarde. Deve chover forte no Sul e Sudoeste do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima prevista para Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 33ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), na Capital, deve chover em torno de 20 milímetros e região central. Para a região Sul espera-se 12 milímetros aproximadamente. Para a região do bolsão e Leste a tendência é de chuva com volume mais baixo, menos de 10 milímetros.

As temperaturas terão aumento no período da tarde e as máximas chegarão a 35ºC no Oeste e Leste. Na região Norte, Central e Sul a máxima será de até 31ºC. A umidade relativa do ar durante a manhã deve ficar em 80% e na parte da tarde em 55% na região Leste e entre 40% 45% nas demais regiões.

Em Campo Grande, a chuva deve chegar acompanhadas de descargas elétricas. A temperatura máxima na cidade deve ficam na casa dos 28ºC e umidade relativa do ar em 40%.

Nos siga no Google Notícias