A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/12/2014 06:05

Quinta-feira amanhece com tempo nublado e meteorologia prevê mais chuva

Viviane Oliveira
Na Capital, o tempo amanheceu nublado e conforme previsão pode chover no decorrer do dia. (Foto: Marcos Ermínio) Na Capital, o tempo amanheceu nublado e conforme previsão pode chover no decorrer do dia. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira amanheceu nublada em Campo Grande e meteorologia prevê chuva forte em torno de 25 milímetros para a região Central e Norte de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Nas demais regiões chove fraco a modera e a temperatura pela manhã deve ficar em torno de 17ºC no extremo Sul e fronteiras nos municípios de Ponta Porã, Amambai, Porto Murtinho e Japorã. Já em Três Lagoas 22ºC e nas demais cidade 20ºC.

A tarde a máxima será de 30ºC na maioria das regiões, com exceção de Corumbá e Ladário que a máxima será de 32ºC. A umidade relativa máxima, registrada pela manhã, é de 100% e no período da tarde em torno de 65%.

Em Campo Grande, pode chover até 20 milímetros com descargas elétricas e vendo moderado. A temperatura máxima será de 30ºC e a umidade relativa em torno de 50%.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions