ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Quinta-feira amanhece fria e previsão é de tempo nublado e chuva em MS

Viviane Oliveira | 28/05/2015 06:05
O dia amanheceu frio na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu frio na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da chuva de ontem, a quinta-feira amanheceu fria em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Sul. No Sudoeste, a chuva deve ocorrer na parte da manhã e a nebulosidade diminui ao longo do dia. A temperatura mínima registrada nesta madrugada foi no Estado foi de 15ºC. Já a temperatura máxima não deve passar dos 27ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para MS de chuva forte, com descargas elétricas e rajadas de vento. Na Capital, o dia deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve passar dos 23ºC e a umidade relativa mínima do ar em 85%.

Os termômetros devem registrar a máxima de 21ºC nas cidades de Dourados, Amambai, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Bonito e Jardim. A máxima de 24ºC em Paranaíba e Cassilândia. Já nas cidades de São Gabriel do Oeste, Terenos, Sidrolândia e Sonora a a máxima não vai passar dos 27ºC. Em Corumbá, Ladário, Porto Murtinho e Aquidauana os termômetros vão registrar a máxima de 23ºC.

Nos siga no Google Notícias