A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/01/2011 12:52

Rapaz é preso quase um ano após tentar roubar pecuarista

Nadyenka Castro

Comparsa foi localizado e interrogado, mas está em liberdade

 
Erick, de listrado, e o comparsa, Rafael, confessaram o crime, de acordo com a Polícia. (Foto: Divulgação Polícia Civil)Erick, de listrado, e o comparsa, Rafael, confessaram o crime, de acordo com a Polícia. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Erick Garcia, 23 anos, está preso desde o último dia 3 por envolvimento na tentativa de roubo contra um pecuarista de 44 anos. Ele foi preso quase um ano após o crime, ocorrido no dia 27 de fevereiro do ano passado, em Campo Grande. Outro envolvido no caso, Welington Rafael de Oliveira, 28 anos, foi localizado ontem, interrogado e liberado.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, Erick e a vítima ingeriam bebidas alcoólicas em um posto de combustíveis e em um determinado momento o pecuarista sentiu-se mal e foi descansar na casa do autor, localizada no Bairro Jóquei Clube.

O pecuarista dormiu na rede e ao acordar, três horas depois, Rafael também estava na casa. Erick então pediu à vítima que levasse ele e Rafael a uma festa.

No local indicado, no Bairro Amambaí, o pecuarista parou seu Golf. Erick desceu do veículo, mas Rafael, o qual estava no banco traseiro, tentou estrangular a vítima com um fio de instalação elétrica.

Erick permaneceu do lado de fora do carro sem ajudar o pecuarista, o qual conseguiu se desvencilhar de Rafael, e fugiu em seguida. Os autores não conseguiram roubar o carro.

Conforme a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), a vítima reconheceu os autores, que confessaram a tentativa de roubo. O objetivo deles era roubar o Golf ano 2010.

Erick foi preso por mandado de prisão preventiva. Com as declarações dele a Defurv chegou até Rafael.O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Civil.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions