A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

02/04/2016 07:30

Sábado com sol forte e máxima podendo chegar a 38º C no Pantanal

Antonio Marques
Sábado amanheceu com sol forte e céu azul em Campo Grande. Máxima prevista de 34ºC na Capital, mas no Pantanal pode chegar a 38º C em Corumbá (Foto: Marcos Ermínio)Sábado amanheceu com sol forte e céu azul em Campo Grande. Máxima prevista de 34ºC na Capital, mas no Pantanal pode chegar a 38º C em Corumbá (Foto: Marcos Ermínio)

O sábado amanhece com sol forte na Capital e deve prevalecer assim durante todo o dia, com céu claro a parcialmente nublado. Em Campo Grande a máxima prevista é de 34º C, sem previsão de chuva. No Estado, a previsão é a mesma, porém pode chover fraco em pontos isolados no sul, centro e norte. A temperatura pode alcançar os 38º na região do Pantanal, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Na região central do Estado, a máxima prevista pode atingir 37º C em Sidrolândia. Seguindo para o Pantanal, o temperatura vai aumentando e deve chegar a 38ºC em Aquidauana, Anastácio, Ladário e Corumbá. Sem possibilidades de chuva.

No sudoeste de Mato Grosso do Sul, em Porto Murtinho também tem previsão de máxima de 38º C. Em Jardim e Bonito, temperatura mais amena e pode chegar aos 34º C. Mesma previsão para a fronteira com com o vizinho Paraguai, em Ponta Porã e Amambai.

Já no norte do Estado, o sol vai predominar durante todo o sábado, com máxima prevista de 34º C em Coxim e 37º C em Sonora.

Na região do bolsão, também está prevista a máxima de 34º C para Três Lagoas e Paranaíba. Mesma situação no Sul, em Naviraí e Mundo Novo. Lembrando que pode haver ocorrência de chuva fraca em vários pontos do Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions