ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Segunda-feira será de temperatura alta e umidade de 15% em MS

Viviane Oliveira | 10/08/2015 06:05
Na Capital, o dia já amanheceu quente. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, o dia já amanheceu quente. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu quente em Campo Grande e previsão para o Estado é de temperatura alta e baixa umidade relativa do ar, especialmente no centro e sul de Mato Grosso do Sul, onde os índices podem alcançar os 15%. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima para MS deve ficar em torno dos 37ºC.

Na Capital, tempo claro com névoa seca, temperatura máxima de 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 20%. Os termômetros vão registrar a máxima de 34ºC também nos municípios de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Paranaíba, Três Lagoas, Cassilândia, Coxim, Bonito e Jardim.

Nas cidades de Corumbá, Porto Murtinho, Ladário temperatura de 34ºC e dia claro a parcialmente nublado. Em São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Terenos e Sidrolândia a máxima deve ficar na casa dos 37ºC.

Segundos os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a massa de ar seco permanece no Estado e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar ficará abaixo dos 30% em todas as regiões.

Nos siga no Google Notícias