ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sexta-feira amanhece com tempo nublado e previsão é de mais chuva para todo MS

Viviane Oliveira | 21/11/2014 06:10
Na cidade Morena, o dia amanheceu parcialmente nublado e previsão é de mais chuva para todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)
Na cidade Morena, o dia amanheceu parcialmente nublado e previsão é de mais chuva para todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com tempo parcialmente nublado em Campo Grande e previsão de de chuva para todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Céu com muita nebulosidade e descargas elétricas devido a instabilidade que vai trazer mais chuvas para todo Estado. Pela manhã, as temperaturas vão ficar em torno de 23ºC em Itaquiraí, Naviraí, Iguatemi, Tacuru, Amambai e outras cidade do Sul.

Na região Leste como Anaurilândia, Bataguassu, Taquarussu e cidade próximas a temperatura deve ficar na casa dos 24ºC. Em Coxim e São Gabriel do Oeste 24ºC. Em Corumbá, Miranda e Ladário as máximas registradas a tarde, ficarão em torno de 33ºC e Porto Murtinho 36ºC. Já na região Sul e Norte a máxima deve ficar em torno dos 31ºC.

A umidade relativa do ar deve ficar em 65% em todo Estado. Em Campo Grande pode chover até 15 milímetros com descargas elétricas e vento moderado. A máxima registrada será de 30ºC e umidade relativa do ar em 50%.

Nos siga no Google Notícias