A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/09/2015 06:05

Terça-feira amanhece com céu claro e previsão é de muito calor em MS

Viviane Oliveira
O dia amanheceu claro na Capital e previsão é de calor. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu claro na Capital e previsão é de calor. (Foto: Marcos Ermínio)

O frio foi embora. A terça-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de muito calor em Mato Grosso do Sul. Por causa do tempo quente, deve ocorrer pancadas de chuva rápidas e isoladas no período da tarde no nordeste de MS. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com névoa úmida, temperatura máxima em torno dos 33ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Dourados e Três Lagoas, os termômetros devem registrar a máxima de 34ºC, Corumbá e Rio Verde de Mato Grosso 36ºC e Cassilândia 34ºC.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), estabilidade com predomínio de sol em todo Estado. As temperaturas voltam a subir gradativamente e a tarde será de muito calor. Na parte da manhã, algumas cidades do sul ainda terão sensação de frio. A umidade relativa do ar volta a baixar e terá média de 40%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions