ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

10,5 mil irão participar de votação para escolha do novo presidente do Crea

Michel Faustino | 06/11/2014 17:58

Aproximadamente 10,5 mil profissionais da engenharia, agronomia, geografia, geologia, meteorologia em seus níveis superior e técnico, irão participar das eleições para a escolha dos novos representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua para o triênio - 2015/ 2017 – que acontece no dia 19 de novembro, das 9h às 19h.

Serão eleitos por voto direto os presidentes do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) e os diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS, a Mútua.

Quatro candidatos concorrem à presidência do Crea: o engenheiro agrônomo Dirson Freitag e os engenheiros civis Domingos Sahib Neto, José Carlos Ribas e Ronaldo Honori.

Para a Caixa de Assistência dos Profissionais concorrem os engenheiros civis Jean Saliba e Marlon Brandt ao cargo de diretor geral e a engenheira eletricista Cristiane Ferreira e o engenheiro agrônomo Hamilton Flandoli ao cargo de diretor administrativo.

Para presidente do Conselho Federal (Confea) concorrem o engenheiro civil José Tadeu da Silva e o engenheiro agrônomo José Eduardo Alonso.

As urnas estarão localizadas nas cidades que têm sede do Conselho e ainda em Jardim e São Gabriel do Oeste, totalizando 15 cidades. As propostas dos candidatos podem ser conhecidas no site www.creams.org.br, no link Eleições 2014.

Nos siga no Google Notícias