A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/11/2014 17:58

10,5 mil irão participar de votação para escolha do novo presidente do Crea

Michel Faustino

Aproximadamente 10,5 mil profissionais da engenharia, agronomia, geografia, geologia, meteorologia em seus níveis superior e técnico, irão participar das eleições para a escolha dos novos representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua para o triênio - 2015/ 2017 – que acontece no dia 19 de novembro, das 9h às 19h.

Serão eleitos por voto direto os presidentes do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) e os diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS, a Mútua.

Quatro candidatos concorrem à presidência do Crea: o engenheiro agrônomo Dirson Freitag e os engenheiros civis Domingos Sahib Neto, José Carlos Ribas e Ronaldo Honori.

Para a Caixa de Assistência dos Profissionais concorrem os engenheiros civis Jean Saliba e Marlon Brandt ao cargo de diretor geral e a engenheira eletricista Cristiane Ferreira e o engenheiro agrônomo Hamilton Flandoli ao cargo de diretor administrativo.

Para presidente do Conselho Federal (Confea) concorrem o engenheiro civil José Tadeu da Silva e o engenheiro agrônomo José Eduardo Alonso.

As urnas estarão localizadas nas cidades que têm sede do Conselho e ainda em Jardim e São Gabriel do Oeste, totalizando 15 cidades. As propostas dos candidatos podem ser conhecidas no site www.creams.org.br, no link Eleições 2014.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions