A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/01/2013 08:01

2013 mostrou a que veio: primeiro dia do ano deve marcar 32°C na Capital

Nos municípios como Três Lagoas, Coxim, Corumbá e Bonito, os termômetros marcam 36°C nesta 3ª feira

Paula Maciulevicius
Primeiro dia de 2013 amanheceu com clima agradável e céu nublado. (Foto: João Garrigó)Primeiro dia de 2013 amanheceu com clima agradável e céu nublado. (Foto: João Garrigó)

A terça-feira amanheceu com céu claro, um azul visto de longe, coberto por tantas nuvens. O silêncio nas casas, a paradeira nas ruas, anunciam que quem comemorou a chegada de 2013 ainda dorme. O primeiro dia do ano chega com céu parcialmente nublado e temperatura na casa dos 24°C em Campo Grande.

A previsão para hoje, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que os termômetros marquem até 30°C. Há também a possibilidade de pancadas de chuva acompanhada de trovoadas, no decorrer da tarde para as regiões Centro, Norte e Nordeste.

Nas demais áreas, o dia segue com períodos de céu nublado a encoberto e possibilidade de chuva com trovoadas.

Em Dourados, a máxima do primeiro dia do ano é considerada até ‘amena’. Os termômetros marcam, ao Sul do Estado, 29°C.

2013 começou já dizendo a que veio: prometendo calor o ano inteiro. Em Três Lagoas, Coxim, Corumbá e Bonito, a máxima prevista para hoje é de 35°C.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions