A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 14 de Dezembro de 2019

23/12/2014 12:55

500 vagas de trabalho estão disponíveis em Campo Grande

Vania Galceran

O ano está chegando ao fim e a época das contratações a novos empregos já passou.Muitos pensam assim ou param esperando algumas semanas do novo ano. Mas, ainda não parou ou para quem pretende iniciar 2015, com novas perspectivas e função, a busca de novo emprego continua e está sempre a disposição pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), que continua intermediando mais de 500 oportunidades na Capital, desde a semana passada.

Nesta terça-feira (23), há 520 vagas, com destaque a vagas para o setor de hotelaria. No total são contabilizados oportunidades antigas, ainda não preenchidas, e novas, que são interessantes aos profissionais de nível médio, superior e de formação profissionalizante, principalmente na área de serviços, segurança e produção.

Mas é importante ver que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, que já estavam abertas durante a semana passada e retornam hoje ou continua seleção. Contudo, por conta das festividades, a Fundação tem o funcionamento normal nesta segunda e terça-feira, com as portas abertas, durante o dia todo. Voltamos a lembrar ainda, que o serviço de pedidos para aquisição da CTPS (Carteira de Trabalho) está suspenso até janeiro por conta de uma atualização, que está ocorrendo no sistema oepracional do Ministério do Trabalho.

No setor hoteleiro há vagas para área administrativa e supervisão com oportunidades para auxiliar de faturamento, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cobrança, operador de caixa, supervisor de atendimento ao cliente, contador, comprador, administrador de restaurante, chefe de recepção e recepcionista de hotel. No setor operacional de segurança as oportunidades são para auxiliar de manutenção predial, encarregado de segurança e agente de segurança e ajudante de carga descarga de mercadoria. Já na área de manutenção e limpeza, as vagas são na função de gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hotel, mensageiro e chefe de lavanderia.

O setor de produção oferece vagas para Maitre, administrador de restaurante, nutricionista, chefe de cozinha, barman, copeiro, auxiliar de cozinha, padeiro, confeiteiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha, auxiliar de confeiteiro e garçom, auxiliar de almoxarifado.

(Com informações da assessoria de imprensa)

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions