A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/07/2010 12:05

Redação

Após denúncia da mãe, um menino e duas adolescentes confirmaram à polícia que eram abusadas sexualmente pelo próprio pai. A situação foi denunciada ontem à Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas.

As vítimas foram ouvidas pela delegada Letícia Mobis Alves e confirmaram os abusos. Os filhos foram retirados do convívio do pai e estão junto com a mãe em outro local.

As vítimas estão recebendo auxilio do Conselho Tutelar e deverão receber acompanhamento psicológico. O acusado está em liberdade por falta de provas materiais. Foram solicitados exames ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

De acordo com o portal da Rádio Caçula, a mãe, uma mulher de 32 anos, foi alertada sobre a situação por um sobrinho. A mulher relatou que está casada há 16 anos com o suspeito e tem quatro filhos com ele. O mais novo tem 9 anos.

Em conversa com os filhos, o menino de 10 anos foi o primeiro a relatar o abuso. E, seguidas, as adolescentes confirmaram. A garota de 15 anos contou que sofria abusos desde os 8 anos, mas era intimidada pelo pai para não contar a sua mãe.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions