A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/04/2011 10:25

Abastecimento de energia elétrica é restabelecido no Parque dos Poderes

Paula Vitorino

Caminhão acima da altura permitida atingiu fiação

Após mais de 30 minutos no escuro, o fornecimento de energia elétrica na região do Parque dos Poderes e bairro Cachoeira foi restabelecido. Ao menos três escolas da região, a governadoria do Estado e secretarias, como a de educação, foram prejudicadas pelo apagão nesta manhã.

De acordo com a assessoria da Enersul, a falha no abastecimento foi provocada pelo rompimento de um fio de energia elétrica na Rua Jeribá, próximo ao Colégio Paulo Freire.

Um caminhão com altura acima do permitido passou pelo local e arrebentou um cabo da rede de telefonia, que foi arremessado para cima e atingiu o fio da rede elétrica. Como o sistema de abastecimento é todo interligado e automático, a rede detectou um risco de curto-circuito e desligou o sistema, que abastece a região.

A empresa energética ainda informou que o veículo foi identificado por meio da placa e um boletim de ocorrência será registrado para que os responsáveis pelo dano material sejam responsabilizados.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


É bastante interessante esses caminhões com altura acima do permitido, agirem contra a fiação de telefonia nas proximidades do forum ou do Parque dos Poderes, nos dias e horários de divulgação de eventos importantes de combate a criminalidade e corrupções - como essa desencadeada hoje pelo MP.
 
Jôni Vieira Coutinho em 25/04/2011 01:59:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions