A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

15/10/2010 09:49

Aberta seleção de projetos de até 250 mil para infância

Redação

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul publicou hoje, no Diário Oficial do Estado, de edital para seleção de projetos voltados à infância.

 

A publicação traz critérios e procedimentos para a seleção. Os projetos serão financiados pelo Fundo Estadual para Infância e Adolescente do Mato Grosso do Sul, com recursos da Petrobras.

 

De acordo com o edital, os projetos deverão abordar ações contra as violações aos direitos de crianças e os adolescentes, grupos mais vulneráveis e excluídos da sociedade.

 

O valor que cada projeto receberá deve ser de no mínimo de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e no máximo R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

 

Projetos acima deste valor serão aceitos desde que comprovadas outras fontes de recursos que complementarão o repasse.

 

Os projetos devem ser encaminhados ao Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul (Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 713, Centro da Capital), até as 16h30 do próximo dia 18 de outubro.

 

A avaliação das propostas será realizada por Conselheiros Estaduais, membros da Comissão de Análise de Projetos, e o resultado deve ser disponibilizado na Secretaria do CEDCA/MS, a partir do dia 19 de outubro e, posteriormente, publicado no Diário Oficial do Estado.

 

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (67) 3324-3579 ou pelo e-mail cedcams1@hotmail.com.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions