A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/10/2010 09:49

Aberta seleção de projetos de até 250 mil para infância

Redação

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul publicou hoje, no Diário Oficial do Estado, de edital para seleção de projetos voltados à infância.

 

A publicação traz critérios e procedimentos para a seleção. Os projetos serão financiados pelo Fundo Estadual para Infância e Adolescente do Mato Grosso do Sul, com recursos da Petrobras.

 

De acordo com o edital, os projetos deverão abordar ações contra as violações aos direitos de crianças e os adolescentes, grupos mais vulneráveis e excluídos da sociedade.

 

O valor que cada projeto receberá deve ser de no mínimo de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e no máximo R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

 

Projetos acima deste valor serão aceitos desde que comprovadas outras fontes de recursos que complementarão o repasse.

 

Os projetos devem ser encaminhados ao Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul (Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 713, Centro da Capital), até as 16h30 do próximo dia 18 de outubro.

 

A avaliação das propostas será realizada por Conselheiros Estaduais, membros da Comissão de Análise de Projetos, e o resultado deve ser disponibilizado na Secretaria do CEDCA/MS, a partir do dia 19 de outubro e, posteriormente, publicado no Diário Oficial do Estado.

 

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (67) 3324-3579 ou pelo e-mail cedcams1@hotmail.com.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions