A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/09/2010 08:14

Abertas 133 vagas em concurso da Polícia Civil de 2008

Redação

O governo de Mato Grosso do Sul publicou hoje a criação de mais 133 vagas para um concurso da Polícia Civil realizado em 2008.

Das novas vagas, 85 são para investigador de Polícia Judiciária, 25 para escrivão, 8 para perito papiloscopista e 15 para perito oficial forense.

Quando foi aberto, o concurso ofereceu 325 vagas, que já foram preenchidas.

As novas convocações serão para nove municípios do Estado: Campo Grande, Água Clara, Coxim, Itaquiraí, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Naviraí , Nova Andradina e Três Lagoas.

Assim como ocorreu com a Polícia Militar, remanescentes da seleção realizada em 2008 vinham pressionando o governo estadual pela convocação.

A relação de vagas e municípios de destino estão publicados na edição de hoje do Diário Oficial. Apenas a divisão das vagas de investigadores não informa em quais cidades serão lotados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions