A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/10/2010 09:05

Abertas as inscrição para Duatlo do Fogo em Três Lagoas

Redação

Estão abertas até o dia 29 de outubro as inscrições para a sexta edição do Duatlo do Fogo, competição realizada pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas. A prova será no dia 21 de novembro.

Os atletas interessados em participar devem fazer a inscrição no 5º Grupamento de Bombeiros, quartel de Três Lagoas. A taxa é de R$ 18,00.

Podem participar homens e mulheres, civis e militares, com idade acima de 18 anos. Serão três categorias: bombeiro, feminino e geral; e subdivisões por idade - A, B e C. Os mais bem classificados de cada categoria receberão premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

O competidores terão de nadar 500 metros no rio Paraná, na represa de Jupiá, que será sinalizada para a prova, e correr mais 3,3 mil metros.

A largada está prevista para as 8h15, no "Bar do Miguelzinho", Porto de Jupiá, no município de Três Lagoas.

As quatro primeiras edições do Duatlo do Fogo foram realizadas em Campo Grande, sob organização do capitão André Rufato, que agora está em Três Lagoas, para onde a prova foi transferida.

"Aqui já foram realizadas duas edições, em fevereiro e novembro de 2009. Na última houve a participação de 84 atletas", comenta. A expectativa agora é de 100 competidores.No dia da prova, os atletas inscritos receberão camisetas padronizadas da competição e numeradas.

Para isso, os organizadores pedem aos participantes para chegar com antecedência no local de largada do Duatlo. Mais informações pelos telefones: (67)3521-4714/3522-4255 ou pelo e-mail: andrerufato@yahoo.com.br.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions