ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Abertas as inscrição para Duatlo do Fogo em Três Lagoas

Redação | 12/10/2010 09:05

Estão abertas até o dia 29 de outubro as inscrições para a sexta edição do Duatlo do Fogo, competição realizada pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas. A prova será no dia 21 de novembro.

Os atletas interessados em participar devem fazer a inscrição no 5º Grupamento de Bombeiros, quartel de Três Lagoas. A taxa é de R$ 18,00.

Podem participar homens e mulheres, civis e militares, com idade acima de 18 anos. Serão três categorias: bombeiro, feminino e geral; e subdivisões por idade - A, B e C. Os mais bem classificados de cada categoria receberão premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

O competidores terão de nadar 500 metros no rio Paraná, na represa de Jupiá, que será sinalizada para a prova, e correr mais 3,3 mil metros.

A largada está prevista para as 8h15, no "Bar do Miguelzinho", Porto de Jupiá, no município de Três Lagoas.

As quatro primeiras edições do Duatlo do Fogo foram realizadas em Campo Grande, sob organização do capitão André Rufato, que agora está em Três Lagoas, para onde a prova foi transferida.

"Aqui já foram realizadas duas edições, em fevereiro e novembro de 2009. Na última houve a participação de 84 atletas", comenta. A expectativa agora é de 100 competidores.No dia da prova, os atletas inscritos receberão camisetas padronizadas da competição e numeradas.

Para isso, os organizadores pedem aos participantes para chegar com antecedência no local de largada do Duatlo. Mais informações pelos telefones: (67)3521-4714/3522-4255 ou pelo e-mail: andrerufato@yahoo.com.br.

Nos siga no Google Notícias