A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2012 16:35

Abertas as inscrições para professores temporários na rede estadual

Paula Vitorino

Estão abertas as inscrições para Cadastro de Professores Habilitados para Aulas Temporárias da Secretaria de Estado de Educação. Os profissionais irão atuar em sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, para o ano letivo de 2013.

O professor interessado deverá ter a formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC e ter no mínimo um ano de experiência de regência de classe.

Os candidatos serão selecionados para convocação nas vagas decorrentes de professores afastados para exercer função de diretor, diretor adjunto, coordenador pedagógico, supervisor de gestão escolar, readaptação, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidades especiais, mandato classista, afastamentos com ônus e sem ônus e em vagas puras, caso houver, após a nomeação do concurso público, remoções e aposentadorias que ocorrerem no decorrer do ano letivo.

A ficha de cadastramento está disponível no site www.sed.ms.gov.br até 15 de janeiro de 2013. O professor do quadro permanente com um cargo de 20 horas, que pleiteia aulas temporárias, deverá fazer a inscrição.

As regras para participação dos candidatos e o edital completo também podem ser conferidos no site.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions