ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Abertas inscrições para Prêmio Arte na Escola Cidadã

Helton Verão | 04/05/2013 22:01

Escolas públicas e particulares de Mato Grosso do Sul já podem participar do Prêmio Arte na Escola Cidadã, que em 2013 chega a sua 14ª edição com uma novidade. Este ano, todos os professores inscritos receberão, com exclusividade, uma prancha criada a partir da imagem de uma obra de Nuno Ramos – escolhida como referência artística para a identidade visual do XIV Prêmio Arte na Escola Cidadã – com uma proposta de utilização em sala de aula.

Podem participar professores ou equipes de professores que desenvolveram projetos nas linguagens Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro realizadas nos anos de 2011 e/ou 2012, em escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em todo o território nacional em cinco categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano), Ensino Médio (1º, 2º e 3º ano), Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos – EJA.

Professores vencedores e as respectivas escolas onde o projeto foi realizado receberão: Professor - R$ 10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro; publicações, participação no evento de premiação (pagamento de viagem e hospedagem em caso de necessidade); certificado de premiação e troféu; Escola - um computador e uma câmera fotográfica digital, uma câmera filmadora digital; participação do representante da escola no evento de premiação (pagamento da viagem e hospedagem em caso de necessidade) troféu; certificado de premiação e publicações para biblioteca escolar.

As inscrições são feitas exclusivamente a partir do site http://artenaescola.org.br/premio/ até 26 de maio.

O Prêmio Arte na Escola Cidadã (Paec) é uma realização do Instituto Arte na Escola e do Sesi - Serviço Social da Indústria.

Nos siga no Google Notícias