ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Ação da polícia do RJ prende mais 1 traficante em MS

Redação | 02/09/2010 11:09

O agricultor Valdemir Kerkhoff Junior, 28 anos, foi preso ontem (1), em Ponta Porã, suspeito de envolvimento no transporte de drogas de Mato Grosso do Sul ao Rio de Janeiro. Ele foi a quarta pessoa presa no Estado em função da Operação Sem Fronteiras, organizada pela Polícia Civil fluminense.

O mandado de prisão temporária contra Kerkhoff foi expedido pela 33ª Vara Criminal da Comarca do Rio de Janeiro. Durante a operação, policiais civis de Ponta Porã deram apoio aos policiais cariocas.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já cumpriu outros 3 mandados de prisão em Mato Grosso do Sul. Ludwig Max Pocker, apicultor da cidade de Amambai e o taxista José Ricardo dos Reis Ferreira foram presos em Ponta Porã.

O terceiro envolvido já cumpria pena no Instituto Penal de Campo Grande e não foi levado ao Rio. Ele é acusado de organizar o esquema de dentro do presídio.

Outras 3 pessoas ligadas ao ramo da construção civil foram presas em Brasília e São Paulo. Eles são investigados pelo financiamento do tráfico que abastecia morros cariocas, região conhecida como a maior "cracolândia" do Brasil.

Tráfico

Nos siga no Google Notícias