A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

09/11/2011 09:29

Ação nacional de combate à sonegação será divulgada às 11h

Nadyenka Castro

A operação será divulgada em entrevista coletiva à imprensa, com a presença de representantes de vários órgãos

Para divulgar a Operação Nacional de Combate à Sonegação Fiscal, o MPE (Ministério Público Estadual) marcou para as 11 horas entrevista coletiva à imprensa.

A divulgação da ação irá contar com representantes dos órgãos envolvidos e será no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Participam da operação e entrevista coletiva: DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Promotoria de Justiça de Crimes Contra a Ordem Tributária de Campo Grande, NUREP (Núcleo Operacional de Repressão ao Contrabando e Descaminho), da Receita Federal, Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal, NUPEI (Núcleo de Pesquisa e Investigação) da Receita Federal, DEDFAZ (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações e Fazendários), SAANA (Seção de Administração Aduaneira) da Receita Federal, Coordenação de Inteligência Fiscal da Superintendência de Administração Tributaria e Superintendência de Administração Tributária.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


Porque que o ministério público não faz um opraçaõ e prende médicos, enfermeiros, atendendetes nasa areas de saude publica que uma catastrofe... Ora Imposto o Brasil ja é campeão... è tanto impostos, taxas e acharques ao cidadão que esse povo do MP deveriam serem mais justos e alem de apertar fazer aquele teatro todo na midia deveria tambem se preocupar com a aplicação dos recursos publicos.
 
carlos lima em 09/11/2011 10:47:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions