A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

18/09/2010 12:45

Acerto de contas mata um homem e deixa outro ferido

Redação

A ação de pistoleiros em acerto de contas fez mais duas vítimas na noite desta sexta feira, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Dois irmãos foram alvejados por pistoleiros de moto, um deles morreu e o outro ficou ferido, mas fora de perigo. A ação teria sido acerto de contas entre pistoleiros.

O falecido foi identificado como Hermínio Vera Dominguez, 28, que morava em um distrito de Yby Yaú, no departamento (estado) de Concepcion. Ele estava com seu irmão, Ramón Vera Dominguez, 25, em uma motocicleta, próximo a avenida Brasil, quando outros dois motoqueiros se aproximaram.

De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, um dos caronas sacou uma pistola 9mm e fez vários disparos contra os irmãos, que caíram da moto.

As vítimas foram levadas a um hospital, mas Hermínio veio a óbito.

As informações apontam que os dois irmãos eram conhecidos pistoleiros da cidade de Yby Yaú e que seriam responsáveis por vários homicídios registrados nos últimos tempos.

Eles não tinham nenhum antecedente criminal, mas o jornal cita que fontes consultadas responsabilizam os dois por alguns assassinatos na região. Não se descarta que eles teriam ido a Pedro Juan para realizar algum "trabalho" e os pistoleiros rivais se adiantaram.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions