A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/03/2008 12:28

Acidente com trem é investigado pela polícia de Ribas

Redação

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande, é que está responsável pela investigação sobre o acidente com o trem da ALL (América Latina Logística), ocorrido no dia 19 deste mês em Água Clara. O inquérito que vai apontar se houve algum tipo de fraude e crime, não tem previsão para ficar pronto.

Ninguém foi ouvido ainda. A maioria das testemunhas serão ouvidas por carta precatória, já que não moram em Mato Grosso do Sul. Morreram no acidente o maquinista Husten Martins, 26 anos, e o auxiliar de produção Walker de Oliveira, 31 anos.

No trecho onde ocorreu o acidente foi construído um desvio. A previsão é que a reconstrução do quilômetro 616 da linha férrea fique pronta no início de abril.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions