A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

21/07/2010 08:06

Acidente deixa 4 jovens feridos, três em estado grave

Redação

Colisão de um carro com poste na Avenida Manoel da Costa Lima, na madrugada desta quarta-feira, deixou quatro jovens feridos, três deles em estado grave, conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

O acidente foi à 1h20, próximo ao cruzamento com a rua Dona Carlota. O condutor do Fiat Pálio Young, HRU-0308, de Campo Grande, Michael Charles Alves da Cruz Horácio, de 21 anos, perdeu o controle da direção e chocou com um poste de energia.

Ele foi quem ficou em estado mais grave e foi levado para Santa Casa. Os passageiros Daniel Vieira Simões, de 18 anos e Evelyn Mainize dos Santos Silva, de 17 anos, também foram socorridos, com suspeita de fratura e levados ao posto de saúde do bairro Guanandy.

Já Evelyn Terezinha de Oliveira, de 18 anos, ficou levemente ferida. As causas do acidente não foram identificadas, segundo a Ciptran.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions