A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/01/2015 07:30

Acidente ente carro e moto deixa casal ferido na região central de Campo Grande

Flávia Lima
Acidente deixou mulher de motociclista gravemente ferida. (Foto:Marcelo Calazans)Acidente deixou mulher de motociclista gravemente ferida. (Foto:Marcelo Calazans)

Um casal ficou ferido por volta das 6h30 da manhã após colidir a moto em que estavam com um Fiat Uno, na região central de Campo Grande. Segundo o condutor da moto, Fernandes Pereira da Silva, 51 ele e sua esposa, Maria Creusa Magalhães, 33, seguiam pela avenida Afonso Pena, sentido shopping, quando o motorista do Uno, João Pedro Silva, atravessou o sinal vermelho na rua José Antonio e atropelou o casal.

Fernandes teve escoriações leves no tornozelo esquerdo e nas mãos, porém sua esposa teve ferimentos mais graves e foi levada para a Santa Casa inconsciente.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o motorista do Uno chegou a parar para socorrer o casal, mas acabou evandindo do local após a chegada das demais viaturas policiais.  Antes de deixar o local do acidente ele entregou aos bombeiros os documentos de seu carro, que estão vencidos desde 2013.

 

 

 

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions