A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

15/08/2010 08:41

Acidente entre moto e caminhão mata casal na MS-147

Redação

Acidente entre uma moto e um caminhão, ocorrido por volta das 20h30 de sábado, na MS-147, entre Naviraí e Ivinhema, matou Roger Silva Cueva, de 18 anos e uma mulher, que também estava na motocicleta e que ainda não foi identificada.

O acidente aconteceu a 11 quilômetros de Naviraí. A moto YBR placa HSM-7783 de Naviraí, que seguia em sentido a Ivinhema, bateu de frente com uma carreta boiadeira placas HRY 7894, de Batayporã, que trafegava no sentido contrario.

Segundo o caminhoneiro Lino Saulo Calinto, de 50 anos, a moto invadiu a pista e bateu na roda dianteira da carreta. Com o impacto o pneu do caminhão furou. Pedaços da moto ficaram espalhados na pista.

De acordo com o site Naviraí Notícias, uma bolsa com algumas roupas e alimentos foi encontrada no local, o que indica que possivelmente o casal estaria indo para o acampamento de trabalhadores rurais montado as margens do rio Curupaí, na MS 147. Tudo indica que a mulher é quem estaria pilotando a motocicleta.

Roger chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, mas faleceu a caminho da Santa Casa. A mulher, que não portava documentos, sofreu fratura múltiplas e faleceu no local. Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto de Odontologia e Medicina Legal) de Naviraí. (COm informações do Tá na Mídia Naviraí Notícias).

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions