A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

22/10/2010 15:54

Acidente mata caminhoneiro e deixa outro ferido na 267

Redação

Acidente envolvendo três carretas, ocorrido às 22h de ontem (21) na BR-267, em Bataguassu, município que fica a 335 quilômetros de Campo Grande, matou um caminhoneiro e deixou outro ferido.

Edson Aparecido Favaro, de 37 anos, morreu ao colidir seu caminhão tanque com uma carreta de soja.

O outro condutor, Vitor da Silva, de 29 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital em estado grave. Vitor ficou preso às ferragens e sofreu traumatismo craniano e fratura no fêmur.

A carreta tanque dirigida por Favaro estava vazia e a outra carregada com soja. Elas bateram de frente e as ferragens chegaram a ficar entrelaçadas.

Um terceiro caminhão que vinha atrás das duas conseguiu desviar da colisão, mas caiu na ribanceira. O motorista sofreu apenas escoriações.

Conforme os militares, a causa provável do acidente é que um dos motoristas dormiu. Ele detalhou que a retirada das vítimas das ferragens demorou cerca de duas horas.

O trecho do acidente foi interditado e Polícia Rodoviária Federal liberou apenas meia pista até que os veículos fossem removidos por guincho nesta manhã. (Com informações do site Perfil News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions